"Ganda" desafio... mas parece que iremos jogar apenas as duas... mas parece-me que temos potencialidades para sermos muito bem sucedidas... ou não!!! :P
Ainda não vou dar o meu palpite pprque estou na dúvida entre dois meninos...preciso de mais 1 pista.. Bjs a todos os que visitam o blog... ;)
9 comentários:
olá minha querida Marta!!!
"Ganda" desafio... mas parece que iremos jogar apenas as duas... mas parece-me que temos potencialidades para sermos muito bem sucedidas... ou não!!! :P
Ainda não vou dar o meu palpite pprque estou na dúvida entre dois meninos...preciso de mais 1 pista.. Bjs a todos os que visitam o blog... ;)
ainda não posso dar muitas ajudas, mas acho que o mais parecido é o olhar...
Posso tentar e dizer o nome já...
Ou temos que fazer ... mistério...
não please... não façam mistério!!
está aberta a sessão!!
venham palpites!!
será o Marquito? ;)
o marquito é mais penteadinho e ainda está para vir!
acho que vou arriscar a dar mais um palpite... o Nuno??
é o nosso nunito!
nota para o nuno: eu não te chamei despenteado!!, apenas disse que o marquito é mais penteadinho...
;)
Eu sei que estou a ver isto já com um determinado atraso, mas "O Marquito é mais penteadinho"??
Enviar um comentário