terça-feira, novembro 07, 2006

Incidente... :(

Não fosse o estup*** do papagaio.... até tinha corrido bem... ehehehe

beijos a todos

2 comentários:

marta disse...

o papagaio já lá vai...

Eu nem gosto muito de papagaios... têm um bico horrível e as unhas a precisarem de manicura, mas coitadito do pássaro!!
já pensaram no que o papagaio deve sofrer?!
será que há uma sociedade protectora das aves?
Sandra, não é nenhuma piada de mau gosto do incidente, é mesmo apenas a pensar no bicho...
Já repararam que o pobre do pássaro já devia estar a dormir com as galinhas (não estou a inventar uma raça nova de pássaros!!) e fazem-no estar ali no meio de tanta confusão e barulho...
se me pusessem no meio da amazónia cheia de bichos o filme devia ser mais ou menos o mesmo...

mas o jantar correu muito bem, e o resto, como diz o Reininho, que "vá para o inferno"!!

bjs
marta

Sandra disse...

pois... eu adoro os bichos.... mas longe de mim... também acho que ele devia estar na amazónia.... ehehehe ... lá é que é o lugar dele... ehehehe

Agora também tenho pena de ter levado um banho de café... que quase (mas só quase) me tirou o sono.... ehehehe
Viva os papagaios!!!!! (mas londe de mim... eheheeh)