As minhas pipocas andam doidas... acho que estou a precisar de fazer umas coisas dessas lá em casa.... mas não tenho jeito para desenhar... Olha que estou a falar sério...
ainda bem que gostaram!! estou aqui com o meu ego no máximo! está mais aos saltos que as pipocas! :) nem imaginam o gozo que me dá fazer estas coisas!
se quiserem posso-vos dar uma mãozita! Só estou a cobrar 3 coisitas... o material, a divulgação (da v/ parte) e a autorização para eu usar as fotos do trabalho final para portfolio... parece-vos bem? se quiserem podem "abusar" de mim, estejam à vontade!
por acaso acho que é uma boa área de negócio porque há pouca oferta, mas primeiro tenho de ter projectos feitos para que possa apresentar portfólio. estou mesmo a pensar seriamente nisto.
Bom, a mim ainda me falta encontrar o meu castelo...mas quando assim for, ja tenho o contacto de uma designer de interiores, eheh...Parabéns Marta, está muito giro!!
5 comentários:
És simplesmente fantástica...
Quanto é que cobras para me fazeres uma parede assim... completamente doida???
Continua com esse espirito...
faço mihas as palavras do Nuno!
As minhas pipocas andam doidas... acho que estou a precisar de fazer umas coisas dessas lá em casa.... mas não tenho jeito para desenhar...
Olha que estou a falar sério...
beijos e continuação de boa criatividade!!!
bjocas
ainda bem que gostaram!!
estou aqui com o meu ego no máximo!
está mais aos saltos que as pipocas!
:)
nem imaginam o gozo que me dá fazer estas coisas!
se quiserem posso-vos dar uma mãozita! Só estou a cobrar 3 coisitas... o material, a divulgação (da v/ parte) e a autorização para eu usar as fotos do trabalho final para portfolio...
parece-vos bem?
se quiserem podem "abusar" de mim, estejam à vontade!
por acaso acho que é uma boa área de negócio porque há pouca oferta, mas primeiro tenho de ter projectos feitos para que possa apresentar portfólio.
estou mesmo a pensar seriamente nisto.
Bom, a mim ainda me falta encontrar o meu castelo...mas quando assim for, ja tenho o contacto de uma designer de interiores, eheh...Parabéns Marta, está muito giro!!
eu acho que é excelente pq o mais cara são as pipocas da Marta... certo?
acho 1 excelente ideia!
Enviar um comentário