sábado, dezembro 30, 2006

Um excelente ano de 2007!

Queridos Amigos,

Quero desejar-vos um excelente Ano de 2007!

Muitos beijos para todos!!!

Sandra

quarta-feira, dezembro 20, 2006

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Jantar de natal.

Bem cá estou eu de novo com novidades.

Fica confirmado que o jantar será no dia 07/12/2006 no restaurante "O Talher" em Águeda. local de encontro na ACIB (Para quem não souber o caminho) quem souber no restaurante as 20.30.

Qualquer duvida falar com António Carlos, os contactos já tem ;).

Quem poder confirmar era bom.

Até já.

António Carlos

segunda-feira, novembro 27, 2006

Amigos!

vou ter que vos pedir desculpa mas não poderei ir jantar no dia 7....
Convidaram-me para o jantar de colaboradores do Centro de Emergência Infantil com o qual colaboro como voluntária, e é muito importante conhecer as pessoas que trabalham naquela instituição.
Contudo a seguir ao jantar irei ter com vocês para irmos para a Estação da luz!!!!!!! (agora é que vai tr mesmo que ser!!! ;))

Peço-vos desculpa... mas é muito importante para mim...

Irei estar em Lisboa esta semana e não sei se me conseguirei ligar à net!!!!

Qualquer contacto terá que ser por telemóvel!


beijocas grandes!!!!


Gosto muito de vocês!!!!! :P

sábado, novembro 25, 2006

jantar de natal

Olá!!
estou ansiosa pelo próximo jantar!
quero saber tudo! Onde é... a que horas é... quem são os muito à frente que vão participar...
e desta vez com estação!! Sandrinha, já estás preparada psicologicamente para irmos para a night?

já sabem que vou levar uma prendinha kraft!
(mais um bocadito de publicidade... vejam as actualizações diárias no http://kraft-design.blogspot.com. Vamos ter novidades todos os dias! E aceitamos encomendas para o natal!)

beijos,
marta

domingo, novembro 19, 2006

hello?! Marco?!

então?
o que te aconteceu?
está a ser assim tão mau para nunca mais apareceres? ;)
queremos ouvir notícias! como foi o primeiro dia? está tudo a correr bem?
bjs
marta

sexta-feira, novembro 17, 2006

kraft design

bom fim de semana!!!!! :)

Anda por aqui alguém????? bom fim de semana.... beijocas bem grandes!!!!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Chegou o grande dia!!!




É hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Vai mais um??!!!

Depois do último, espectacular, fantástico, grande, e afins, jantar (acho que isto não se escreve assim), onde tivemos direito a show de papagaio ao vivo e tudo. (Perguntem a Sandra como foi giro :) ;) .

Como foi tão bom, o pessoal incumbi-me de organizar o próximo que é já dia 07/12/2006.

Vamos lá começar a deixar os trocados de lado e preparar a agenda para que nesse dia estejamos todos juntos de novo.

Depois vou deixando mais informação.

Ate já.

terça-feira, novembro 07, 2006

Incidente... :(

Não fosse o estup*** do papagaio.... até tinha corrido bem... ehehehe

beijos a todos

domingo, novembro 05, 2006

os muito à frente!!

aqui estão as fotos do nosso jantar magnífico!!
prometo que para o próximo vos acompanho e desencaminho a irem à estação...
(ontem é que não deu para mais... sorry!!)
bjs
marta








(p.s.: quero ver as vossas fotos!!!)

quinta-feira, novembro 02, 2006

Jantarinho!!


Dia 4, sábado pelas 20H na ACIB para quem não sabe onde fica o restaurante!!
Rodízio à Brasileira (todas as carnes) com vinhos da casa incluídos - 15€

Sr. Nuno, como pode ver, o relógio está certo!!!

terça-feira, outubro 31, 2006

Ajudem-me!!


Pessoal, cada vez que mando um mail para todos, recebo mensagem de erro em todos os endereços, por isso não sei quem recebe!!O jantar é dia 4 pelas 20h30m no Artur no Silveiro, quem estiver presente por favor confirme-me para que eu dê o número exacto de pessoas.


Obrigado!!!

domingo, outubro 29, 2006

ainda sobre o jantarinho...















meus amigos,
se no próximo fim de semana a estação estiver como esta noite, digo-vos, vamos ter uma noite muito à frente!!! Espectacular!! O máximo mesmo!!
já sabem qual é o dia? 3 ou 4?
há mais confirmações?
bjs
marta

quarta-feira, outubro 25, 2006

Jantarinho!!

Meus amigos, tenho apenas 8 confirmações, a saber:

- Ana Moreira
- Marta
- Odetty
- Nuno
- Tânia
- Paula
- Sandra
- Eu próprio ;)
Vamos fazer um esforço para mobilizar o resto da malta!!!

terça-feira, outubro 24, 2006

Pipocas contentes... :D



Jantar?

yupiiiiiiii!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Vai um jantarzinho??


Caros amigos, chegou a hora!!!

Lanço aqui um desafio!!Que me dizem a voltar a juntar a malta para mais um verdadeiro "combíbio" em redor de um bom jantar?

Eu até tenho coisas para comemorar e tudo!!
Aguardo respostas!!

domingo, outubro 22, 2006

Depois do fim de semana...


Esqueçam os copos...
Vamos voltar ao trabalho!
Boa semana!

BEIJOS

terça-feira, outubro 17, 2006

Será desta?


É quase quase oficial....

Eheheheh

segunda-feira, outubro 16, 2006

sobriedade... ou não!


serve esta foto para vos mostrar que não é só maluquices!!
também consigo ser sóbria (se é que pintar uma parede de vermelho é sinónimo de ser sóbrio...).
gosto muito desta parede porque apenas com um bocadinho de cor, e sem nada de especial, consegui dar muita vida à sala!
estou já a planear mais algumas paredes... depois hei-de vos mostrar... também em vermelho mate, com uns desenhos em vermelho, do mesmo tom, mas brilhante!! Acho que vai ficar o máximo!!
há quem diga que pintar paredes cansa... hello!!! e os cortinados não cansam? e os tapetes não cansam? e os sofás não cansam? as almofadas não cansam? quando cansar pinta-se de novo!! é muito mais barato que mudar um sofá... e fica uma casa muito mais acolhedora e com personalidade...
o papel de parede também é uma boa opção (e agora há papéis lindíssimos)... mas isso já era outro post...
bjs

sábado, outubro 14, 2006

castelos...

conforme prometi cá vai uma fotografia das minhas maluquices no meu castelo...

... e não fiquei por aqui...
este verão fiz uma parede em casa dos meus pais


motivos muito diferentes, mas o espírito é o mesmo!

sexta-feira, outubro 13, 2006

;(


porque é que quando pensamos que já atingimos o fundo, que tudo corre mal e que não poderia correr pior... vem a tempestade?


a minha única consolação de hoje, é que estamos de fim de semana!!
(mas infelizmente acaba depressa...)

quarta-feira, outubro 11, 2006



Hummm......

Meus amigos, fizeram uma proposta aqui ao Marquito, e agora, como vai ser??

terça-feira, outubro 10, 2006

sábado, outubro 07, 2006

Eu???



estou muito cansadita...

:P

uhmmmmm

em especial para a Tânia...














cá vai a receita... da tarde de pastel de nata!

num tacho, levar a ferver uma calda, durante 3 minutos:
- 1/4 l de água
- 1/2 kg açúcar
- 2 paus de canela
- casca de limão

noutro tacho, levar a engrossar:
- 1/2 l de leite
- 60g de farinha

em lume brando, mistura-se a calda no leite, lentamente, e depois juntam-se 6 gemas (deixar mais um minutito)

deita-se numa forma, com massa folhada, e vai ao forno no máximo 1 hora.

bom apetite!

sábado, setembro 30, 2006

Fim de semana...

Como eu gosto do fim de semana....
um excelente fim de semana para todos!

sexta-feira, setembro 29, 2006


As maravilhas do Outono!

Meus amigos, fui atingido!!!
Lá em casa (ou "castelo"como é chamado aqui pela malta) já não há lenços, o nariz não pára, dores de cabeça, dores no corpo...enfim..toda uma panóplia de sintomas saudáveis!!

Vocês não tinham saudades do Outono??Ena, ena, que saudades!!!

quinta-feira, setembro 28, 2006

jardinagem


eu adoro jardinar!! acalma-me imenso e é fabuloso ver as nossas plantinhas a crescer e a dar flor... gosto tanto que até tenho umas luvas e uma tesoura a combinar!!

e hoje lá fui eu mais uma vez para a jardinagem... com esta chuva já parecia que tinha uma selva à frente da casa!!

não é que eu tenha uma quinta, uma herdade ou coisa que o valha... digamos que o meu jardinzinho é mais do tipo T0 com kitchenette...

então lá estava eu a arrancar as ervas, uma a uma, sentada para não ficar mal das costas... e os meus vizinhos a divertirem-se imenso... isto é uma zona agrícola e a terra é o trabalho deles todos os dias... portanto eu sou a tótó dos tótós!!!
para além de que todos adoram falar!! São muito engraçados!! Divirto-me imenso!
então lá tive comentários do tipo:

- ai a menina tem cá um jeito!

(o quê?! Será que ouvi bem? Eu sei que não percebo nada disto, mas daí a insultarem-me?!)
Pus o meu sorriso amarelo e disse...
- pois... eu sei...
- Não não!!! Assim é que se tira!! Para não se deixarem sementes!!!
(yes!!!!)

ou então:

- ui! É preciso muita paciência para isso!!! Eu é que não tinha paciência para tirar as ervas uma a uma, valha-me deus!!! Se a terra ainda estivesse moirinha.... era mais fácil...

(moirinha?! Mas que raio é isso de terra moirinha?! É a terra dos mouros? A minha terra é do norte carago!!)

este fim de semana hei-de ter mais aventuras, se não estiver a chover...

quarta-feira, setembro 27, 2006

cada tolo com a sua mania...

... e eu com a minha!!


vejam que linda é que ficou a minha cozinha!!
encontrei uma fita-cola fantástica, com uma impressão de talha dourada, e ontem estive toda a noite a fazer molduras em tudo quanto era sítio!!!
até o quadro da electricidade foi contemplado com uma magnífica moldura do séc. XV, mas em plástico! E os interruptores!
Ficaram lindos!

(não precisam de comentar... eu já sei que de vez em quando não bato muito bem nestas coisas de decoração... às vezes passo-me um pouco... mas só um pouco!!)

;)

???

mas o que é isto?!
como é possível?
certamente que não pode beber água, ou fica a parecer uma estátua romana com repuxos!!
aqui deve estar a origem do nadar à prego! Já imaginaram?
e aquele arco-íris na cara? estou na dúvida se é maquilhagem (e não acredito que um homem destes use dessas paneleirices) ou se são tatuagens às cores!
sai uma pessoa da pasmaceira para isto?!
e nem vos conto como era o resto, para baixo!!
vão ter de ser muito criativos e imaginar!

domingo, setembro 24, 2006

Descanso

hoje é dia de descanso...
voltei a dar formação... pois é verdade... mais uns formandos q vão ter que me aturar... eheheeh

beijos grandes e voltem depressa... ao "combíbio"... ;)

terça-feira, setembro 19, 2006

Então???

Olá!
parece que o convívio é a três...
Então o que se passa?

beijos a todos (os que comparecem ao encontro.. ;))

sexta-feira, setembro 15, 2006



Meus amigos, fiz anos na quinta!!!!

E esses PARABÉNS???

quinta-feira, setembro 14, 2006

ditados...

Há um velho ditado árabe que diz:

واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد . البرلمان الإسباني م
قسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب . نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات, بينما كل سنوات, بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية . أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان


Pensa nisso...

parabéns!


há aqui alguém muito caladinho, mas eu sei que hoje fazes anos!!!
um beijo de parabéns!
marta

segunda-feira, setembro 11, 2006



Isto de ter um blog é muito complicado, tem de se actualizar e é uma chatice......
Vamos a acordar pessoal, então isto não anda para a frente?

Toca a dar vida a isto, não se deixem ficar para trás!!!

quarta-feira, setembro 06, 2006

e agora?

falando um pouco de coisas sérias...

hoje tinha na caixa de correio o meu CAP!

e agora? o que fazer?

o meu nome já está na bolsa nacional de formadores.
Devo ficar à espera que alguém me chame? Devo enviar o CV para os centros de formação? O que há na zona? Centro de Formação Profissional de Águeda? AIA? AIDA? ACIB? DQMF? À medida? Há mais?

pleeease... help!!

obrigada
marta

BOA TARDE ...

Alguém me explica porque é que nem todos aceitaram o convite de participar neste blog ???
Porque é que de uma sala de "não sei quantos formadores" só 8 é que aparecem na lista de pessoas que estão aqui para expressar as suas vontades, os seus estados de espírito, e mais não sei o quê ... e os outros não ???
Vamos mobilizar-nos, vamos fazer com que as nossas palavras cheguem a todos eles, vamos enviar mensagens com o link do nosso blog para que vejam o que perdem ... ou não!!!
Vamos fazer deste blog, um blog ainda maior com o contributo de todos nós que apesar do stress do trabalho, temos sempre um tempinho, nem que seja pra dar uma espreitadela...

CONTO COMVOSCO...

quarta-feira, agosto 30, 2006



Então onde anda o pessoal que não aparece por aqui??
Tudo em ritmo de férias ainda?

Ai, ai, isso é tempo que já lá vai!!!!

sexta-feira, agosto 25, 2006

A acabar... :(



A boa vida acabou.... :(

O regresso ao trabalho está próximo...

Mas ainda faltam 2 dias... :)

beijos a todos!


Cheguei ao Blog pessoal!!!!

Á nossa!!!

sábado, julho 29, 2006

Boas férias!!!!!


Queridos Amigos:
Durante o próximo mês muita gente irá gozar férias...
queria desejar-vos umas excelentes férias e fazer-vos um apelo... não abandonem os vossos animais...
Milhões de beijos!!! espero que consigam aguentar com tantos! :)

sexta-feira, julho 28, 2006

e o último a chegar ao blog...


prometo que já não faço mais bonecos!!! Isto foi uma autêntica epopeia de south park!! Já devem estar fartos...
pelo menos os registados no blog têm uma fotografia...

... hoje é o dia dos meninos...

quinta-feira, julho 27, 2006

e a última por hoje...

e mais uma menina...

mais uma menina...

Ola...

Bem parece que desta vez cheguei...
Já era sem tempo mas... Cheguei.
Vamos la ver se consigo fazer a diferença, ou não. :)
Desde já um obrigado ao Nuno pelo trabalho feito.
E um bom dia com um abraço para todos.

quarta-feira, julho 26, 2006